22 de mar. de 2013

Look de Quinta

Postado por Natália Travagin às 19:07
Oi meninas, hoje estou aqui com um look em que usei ontem, para ir a igreja, peço desculpas por não ter postado ontem, mas eu realmente não tive tempo, passeio todos esses momentos para estudar, eu estava com muita tarefa, mas hoje, vou mostrá-lo a vocês!




Eu optei por uma blusa preta em que comprei na Marisa, cheia de letras (a amo ♥) usei uma legging pois estava frio e elas são super confortáveis, desenterrei um botinha linda de cano curto super confortável. Podem ver na ultima foto que estou usando uma blusa diferente, mas é para caso que fizesse frio, pois afinal, estava bem frio, usei ela na metade do tempo, e depois tirei, ela é super confortável e já tenho ela a um bom tempo.

  ♥Vestes Citadas
♥Blusa com letras: Marisa.
♥Legging: Torra Torra.
♥Bota: Beira Rio.
♥Blusa de Frio: Calçadão.
♥Colar: Calçadão/Michelle Presentes.
♥Anél: Calçadão/Mama Mia.


Espero que tenham gostado, beijos e até a próxima 

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário, saiba que ele é bastante importante para mim, só aceito críticas construtivas. Todos comentários serão respondidos por aqui mesmo, então não deixem de verificar caso espere alguma resposta e se quiser que eu visite seu blog, deixe seu link no final do seu comentário.

 

Natália Gimenes Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos