9 de ago. de 2013

Ainda se lembram de mim?

Postado por Natália Travagin às 20:27
Oi, e aí ainda se lembram de mim? Bom, hoje estou aqui para contar a vocês porque eu dei uma sumidinha do blog, então vamos lá.
Durante as minhas férias tinha prometido a mim mesma me dedicar muito ao blog, mas tudo saiu dieferente. Minha vó veio passar duas semanas aqui, e não que isso tenha me atrapalhado, pois não me atrapalhou nem um pouco, mas daí eu resolvi das atenção a ela e mecher em outras redes sociais. (Por sinal, gravei um vídeo com ela que irá ao ar, Terça-Feira). Então com essa resolvi tirar férias do blog também e até da esteira. Não gravei os favoritos de Junho e nem de Julho e ainda me sinto mal por isso, mas não da mais para gravar. Mas sem duvidas favoritos de Agosto vai ao ar!! Vocês ainda não sabem qual o 13º desejo dos 13 antes dos 13, e isso eu conto para vocês amanhã eu acho.
Terminei de ler Anne Frank e comecei Ladrão de Olhos, e tenho que acelerar a leitura, estou namorando um kindle e uma camera nova, mas a camera não é necessidade.

Imagem: http://weheartit.com/entry/71696938/explore
Texto: Natália Gimenes

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário, saiba que ele é bastante importante para mim, só aceito críticas construtivas. Todos comentários serão respondidos por aqui mesmo, então não deixem de verificar caso espere alguma resposta e se quiser que eu visite seu blog, deixe seu link no final do seu comentário.

 

Natália Gimenes Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos